Tuesday, March 3, 2009

2º Dia!

Depois de dormir ouvindo o ronco da minha companheira de quarto argentina, fui tomar cafe, pensando em passear pelas ruas de Washington, doce ilusao!
Muuuuito frio!!!
Arrisquei uns passos, mas logo voltei.
Fomos para o aeroporto e dessa vez embarcamos, mas minhas malas simplesmente sumiram!!!
To com a mesma roupa desde domingo, pelo menos o banho esta em dia! rs
Espero receber as malas aqui na Universidade amanha.
A vista de NYC e linda, mas nao vi tanto glamour como falam, depois pelo onibus vi ruas pichadas, carros velhos e a neve suja...
O frio esta brochante so da vontade de ficar no quarto com o aquecedor ligado!
O bom daqui e que ninguem fica reparando na sua roupa, se vc estiver descabelado vai passar despercebido, os caras no aeroporto sao educados, sempre perguntam como vc esta, desejam um bom dia, boa viagem.
Tem muito latino e negro trabalhando por aqui!
Ja me desejaram bom dia em portugues, e eu devo tomar cuidado pq sempre q vou falar alguma maldade solto em portugues e se me pegam... rs
Hj de manha a primeira gafe do dia: a camareira foi limpar o quarto, mas eu comecei a conversar com a argentina em portugues e a camareira com cara de paisagem, depois de um toque eu percebi e repeti ou melhor tentei em ingles!
O q mais falo aqui e: thank you, ok, sorry, how much, hi e devo tomar cuidado com o shit q eu vivia falando no Brasil, aqui nao rola! rs
Agora vou pro quarto da Universidade pra conhecer minha proxima colega!
Amanha aula, muitas aulas....


bjs e ate...

No comments:

Post a Comment