Monday, March 2, 2009

The trip!




Ola amigos(as)!

Eu sou avessa a esse negocio de blog, exposicao e etc...
Mas muitos amigos (os de verdade), familiares, conhecidos, sempre me falam pra eu nao sumir, mandar noticias e esse blog foi a maneira q eu encontrei de resumir o q esta acontecendo, escrevendo uma vez so e podendo dizer apenas o q te interessa!
Os q me conhecem, sabem da minha "saga" pra vir aqui pros EUA, a ideia, a busca e agora a realizacao!
Embarquei dia 01/03, pra ser Au pair na cidade de Manchester em Connecticut.
2 boys, logo mais uma baby e muitas responsabilidades! rs
Dias antes comecaram as despedidas e as fichas comecaram a cair... gente q eu nunca imaginei me ligando, dando apoio... e gente q eu nao imaginava se afastando... melhor assim! rs
Deixei mamae de coracao partido no aeroporto, nao sei pq eu nao quis chorar, pq pra mim seria demonstrar um sofrimento desnecessario. Ela deve me achar uma filha desnaturada, alias ela sempre diz, mas a verdade e q alguem tem q ser forte nessa.
Quero guardar so lembrancas boas e logo voltar e "mimar" muito meus pais!
Logo q entrei no aviao, avistei os amigos, ate entao virtuais, sentamos juntos e fomos conversando sobre as expectativas, entre cochilos e conversas, em tres resolvemos comprar um cocktail pra amenizar a homesick, o comissario simplesmente entregou um frasco de vodka minusculo, uma sprite, um copo com gelo e praticamente disse:
- Virem-se!
Ok, nos viramos, mas de nada resolveu...
A dor nos pescoco pelas horas de viagem e aterrizamos em Washington DC as 6:20,para a escala.
Fila gigantesca pra passar pela imigracao e 2 hs depois fomos nos certificar q perdemos o voo.
Resultado: ficamos o dia todo no aeroporto, so sei q dormi no chao, passei pelo detector inumeras vezes, comi burritos horriveis, fui praticamente assaltada ao comprar um cartao telefonico de tao caro q e e tentei embarcar em uns 4 voos! rs
Ate q a agencia mandou o pessoal (17 comigo) aqui pra um hotel, ficamos esperando num frio congelante e eu com pouco agasalho pq o restante ja tinha sido despachado! rs
Agora estou aqui no hotel quentinho depois de uma pizza sem graca, refrigerante aguado e risadas desse povo sem nocao!
A vista e linda: neve, um laguinho e um ar sinistro de filme de terror! rs
Amanha as 13 pegaremos o voo rumo a escola de treinamento, quinta tem um passeio basico em Manhattan q e onde vou me acabar e sexta chego na casa da familia q vou morar e vou conhecer meus boys.
Agora tenho q me acostumar a morar com uma familia de novo!

Preciso dormir, pq amanha o programa sera fila de aeroporto! rs

A familia e amigos(as):

Amo vc's!

No comments:

Post a Comment