Tuesday, March 10, 2009

Novo Lar!


Casa nova

Cheguei na sexta, Joe o hostfather foi me buscar na estacao, ele se atrasou um pouco e chegou perguntando se eu estava com fome, eu q tinha dispensado a salada-racao do treinamento claro q falei q sim e fomos ao Mc Donalds... (ahhh de novo nao), but ok!
Foram uns 20 min ate a casa, longos 20 min. pq viemos conversando e ele fala muito rapido, ok, ok era so o q eu respondia! rs
Ele ia me mostrando os lugares, shoppings, igrejas, escolas, o trabalho dele e da Kat (hostmother)
Chegamos, as criancas estavam dormindo, ele me mostrou o quarto, bem legal, cama grande, janelas, closets e etc...
Tinha uma cesta com doces, itens de higiene, vaaaarios mapas da regiao e o tipico Welcome Rayane!!!
So nice!
As kids acordaram e foi a festa, entreguei os presentes q trouxe.
Parece q eles adoraram os cds de bossa nova e Caetano, nao tiram do Cd player!
Isso e bom me sinto mais perto do Brasil... rs
A noite, pizza, brincar com as criancas incansaveis, desfazer as malas e tentar dormir!
Aidan de 3 anos nao para, nao me larga, me apresenta como new friend para todos, Keegan 1 aninho e meio, e comilao e faz `caca` toda hora, seu sorriso derrete meu coracao, os dois ja sao muito especiais para mim!

Preciso ir, eles acordaram e hora da super Rayane entrar em acao!!!

Bjs

2 comments:

  1. Ray, q essa experiência traga todos os frutos q pretende colher...saúde, amor e seja sempre muito feliz! Bj...ECSS

    ReplyDelete
  2. Viu só até o dr.tá aki.......vista da janela é linda!!!!!!Bjão até breve.Sandrinha

    ReplyDelete